domingo, 4 de abril de 2010

bebê a borbo:mão no teclado e outra no bebê

Mães de bebês recém nascidos desenvolvem a incrível habilidade de se dividir ou se multiplicar em mil!Dormem 90%menos que a maioria do resto da população e ainda trabalham,estudam,namoram, cuidam de suas proles, lavam louça, assistem novela, fazem as unhas... E tudo isso às vezes com um sorriso estampado no rosto!

Enquanto escrevia este post parei umas cinco vezes para amamentar e dar atenção para o meu bebê de dois meses que insiste em ficar no colo!Neste momento ele está aqui agarrado no meu peito me encarando com os olhinhos mais doces que eu já vi!
Como explicar o amor que se sente por uma criaturinha que ficou nove meses crescendo dentro de você? Mudando seu corpo, te fazendo passar por grandes desconfortos, e na hora de sair ainda causou aquela dor impossível de ser descrita com palavras.

Esta noite acordei no meio da madrugada, de mau humor e morrendo de sono ouvindo aquele chorinho irritante. Tive que alimenta-lo, trocar suas fraldas, esperar o tal do arroto sair... Fiz tudo isso e depois quando ele sorriu pra mim, foi como uma espécie de raio com efeito neutralizante,meu coração se encheu de alegria e até cantei musicas que nem sei se existem, comecei a conversar em uma língua meio estranha e voltei pra cama me sentindo a pessoa mais feliz desse planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário