segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Domingo no parque

Neste feriado,estava tudo acertado pra gente viajar pro interior do Goias, mas acabou não dando certo,então pra nao ficar em casa no feriadão, resolvemos fazer um pic nic no zoo.Apesar de ter várias guloseimas, refrigerante e outras coisinhas mais, eu me comportei direitinho: comi bastante fruta, almocei bem pouquinho e não belisquei nadinha! Aproveitei pra andar bastante e fazer caminhada! A noite teve churrasco e o povo novamente se acabou de comer, mas eu segurei a onda e fiquei só no 1º pedacinho de carne mesmo! Ufa...que dia cheio de tentaçoes! Não tirei fotos do que comi, porque iriam pensar que eu to ficando doida,afinal não to fazendo muito alarme que to de dieta pro povo não pegar no meu pé! amanha vai ter churrasco de novo, vou me programar pra não pisar na bola!

Um comentário: