sábado, 27 de novembro de 2010

ACIDENTES DE PERCURSO + PESAGEM

Hoje é o dia da pesagem oficial, to com 64,500kg!!!! Era pra estar com menos se eu tivesse cumprido á risca meu desafio, mas...acidentes de percursso acontecem! Ontem foi a colação de grau do meu pai e depois todo mundo foi pra churrascaria, eu não poderia deixar de ir né gente! Não comi muito, mas com certeza comi mais do que estou acostumada, principalmente por já ser tarde.O mais engraçado é que eu fiquei me sentindo tão culpada que quando cheguei de madrugada a primeira coisa que fiz foi ir direto pra ergométrica gastar pelo menos o pãozinho de alho!
Meu nenem não está muito bem, tava com febre e a garganta um pouquinho inflamada, se ele não melhorar até amanhã, vou no médico pra ela receitar um antibiotico, não queria dar, mas se não tiver outro jeito...
Vou sair daqui a pouco pra ver se eu acho alguns presentinhos de natal, pra não deixar tudo pra ultima hora.Não quero ficar naquela correria de fim de ano!
Vou indo...
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário