sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia de pesagem

olá!
Com essa correria de fim de ano, dei uma sumida aqui do blog e relaxei um pouco na R.A. mas felizmente não engordei nadinha! acho que deve ser um milagre! kkkk
Tenho ganhado muitos elogios ultimamente,e isso é otimo, mexe com a nossa auto estima!
Comprei muitas roupas esses dias, uma forma de me presentear pelo meu esforço dos ultimos meses!
Me pesei hoje, e a balança acusou 63,600 um bom resultado,pra quem ta comendo mal como eu. Quero aproveitar essa ultima semana antes do natal pra fazer tudo certinho, até mesmo porque eu tive um ataque de dor de estomago ontem que doeu mais do que as dores do parto! Então ate mesmo por uma questão de saúde tenho que me policiar mais! Já fui no verdurão comprar umas frutas e verduras, e mãos á obra!
E vamos lá: força total até o natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário