sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Requeijão magrinho


Ao comparar as calorias do requeijão light com as da margarina normal, percebemos que quase não tem diferença. O único requeijão que realmente tem o valor calórico reduzido ( que eu encontrei )foi esse aí da marca danubio,com O% de gordura. Bem, o sabor não é o mesmo do original,Claro!!! tem um gostinho de iorgute, mas não é ruim. A textura é ótima e dá pra ser usado em patês, saladas, no pão ou na torradinha.Pra quem não encontra muita opção por aí, é um achado, pois tem apenas 20 calorias por colher de sopa, o que pode ser uma bela vantagem na luta contra o ponteiro da balança!

4 comentários:

  1. Hum...Adoro requeijão cremoso e não fico sem ele rsrsrs,menina é um achado mesmo e acredita que eu nunca tinha olhado as calorias desse ai (da marca)obrigada pela dica.
    é muito bom ter vc lá no meu blog seja bem vinda ta?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne,
    Vim retribuir a visita e vou começar a te seguir.
    Já experimentei este requeijão e não gostei muito, mas sendo apenas 20 cal o que equivale a 6 pontinhos, acho que vou mudar de ideia.
    Beijocas e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuúll... como disse a Val, só 6 pontinhos!
    Vou comprar pra experimentar. Tenho usado muito a margarina normal, são 20 pontinhos uma colher de chá! Olha só a diferença, além de diminuir os pontos, aumenta a quantidade. Rs. Pensando bem, já gostei dele! hauahauhaauhaua..

    Valeu a dica!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica!!! Eu adoro requeijão cremoso, como todos os dias e o que eu tenho são 47 calorias por colher de sopa, e esse é menos da metade!! Bom demais.. Vou procurar dele pra comprar...
    beijos

    ResponderExcluir