domingo, 19 de setembro de 2010

xô moleza!




olá meninas...voces lembram que no post de ontem eu falei que ia fazer caminhada e arrumar as unhas? Que nada! Não fiz nem metade do que eu planejei, minhas unhas estão um caco, não despreguei a bunda do sofá e a casa tá revirada de pernas pro ar!
sei lá o que me deu! A umidade do ar por aqui tá tão baixa que agente olha pro céu cinza com aquela névoa seca e sente uma tristeza, um desgosto...tomara que os dias de verão , céu azul e grama verdinha cheguem logo! Não estou querendo arrumar desculpa pra minha moleza, mas que 15% de umidade dá um baita desanimo isso dá!
mudando de assunto...Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem escolhendo uma roupa pra sair.Toda vez era aquele sofrimento...quando tava gravida a barriga tava tão grande que quase nao cabia nas roupas, depois do parto piorou mais ainda: as roupas antigas nao cabiam e eu continuei usando as da gravidez! Hoje pela primeira vez, consegui entrar em uma calça que eu já tinha... que felicidade! Agente fica ate animada pra continuar se esforçando! Por falar nisso to tão orgulhosa de mim mesma hoje: fui num churrasco na hora do almoço e comi bem pouquinho, e agora depois da igreja, o pessoal pediu uma tonelada de pizza, mas eu ressti bravamente, e fiquei no meu proposito de nao comer depois das 19:00hs! gente comer é muito bom, mas emagrecer é muuuuuito melhor!






3 comentários:

  1. Oi amiga...
    vc tem toda razão comer é bom, mais emagrecer e ter controle sobre a comida é millllllllll vezes melhor...
    tenha uma ótima semana...
    eu tb não vejo a hora do céu azul e da grama verde aparecer...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc falando da sua preguiça e eu estava me vendo!!! Hahaha. Não caminhei, não fiz minhas unhas e minha casa tá uma bagunça (vou arrumar agora...srsr) E olha que o dia aqui nem tava cinza... Olha só, em relação a não comer depois das 19h, eu sei o seguinte, não tem problema alimentar depois desse horário, desde que sejam alimentos leves e de fácil digestão, como saladas, sopas, vitaminhas.... Pq imagina se vc só for tomar café da manhã as 7 horas do dia seguinte. São 12h sem comer!!! Seu metabolismo acaba ficando mais lento e armazenando gordura. Pensa nisso...
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Tá certa Anne!!!!
    Ai tô precisando dessa determinação, mas concordo contigo que nada paga a satisfação de estar de bem com seu corpo!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir