quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Moleza!

almoço de hoje

Gente essa quarta feira não foi das melhores: meu humor estava péssimo (a culpa deve ser dos hormônios!)
Comi pipoca, de panela é claro,mas mesmo assim me senti mal por ter comido. Não fiz exercícios por puro desanimo e nem fiz nadaaaa....já deve ser a maldita TPM dando sinal de vida! Tô numa moleza só! Vamos ver se hoje eu me animo, por que não dá pra ser assim todo dia né! Pelo menos meu almoço estava bem colorido o que já é alguma coisa!

4 comentários:

  1. ah lindeza.. antes pipoca do que brigadeiro né.. mas enfim.. tpm é pra cair o koo da bunda mesmo.. bjokas e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Olá passando pra agradecer sua visitinha e desejar boa sorte. Bjim e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. ó eu aki de novo..kkkkk to passando pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/

    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a visitinha ao meu Blog!
    conhecendo seu cantinho...
    Depois de minha segunda gravidez tb engordei muito e precisei de muita força para continuar!

    Vai conseguir

    Abraço.

    ResponderExcluir