terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tô na area...

Tô meio sumidinha aqui do blog, mas tenho motivos: ando meio enrolada com alguns assuntos. Minha vida tá meio corrida por esses dias. Tenho estudado muito e pra completar dia 14 começam as aulas na faculdade.Minha alimentação não tá 100%, mas também não tá tão ruim. O que ta pesando mesmo é a falta de atividade física.  Não posso ficar parada, amanhã mesmo vou voltar a fazer minhas caminhadinhas matinais e pedalar na ergométrica  Não quero nem pensar em regredir, ainda tenho 8 quilos para perder e não posso vacilar!

2 comentários:

  1. Força amiga, nada de perder o foco. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai lindeza.. nem me fala em correria que por aki ta um lokura.. to me virando em mil ultimamente..rs.. bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir