terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hora da virada


Gente o negocio tá feio!
Subi na balança esses dias e levei um susto: 71,300kg! aff!
Assim não dá! O Rafinha já vai fazer sete meses,e eu não posso usar a gravidez como desculpa para esse excesso de peso o resto da vida! Tenho que retomar minha dieta urgente! Preciso planejar minha alimentação. Semana passada eu sentei na mesa com uma lata de manteiga e um pote de biscoitos, quando dei por mim nem sabia mais quantas toneladas já tinha passado pra dentro! Logo eu que sou quase diplomada em questão de dietas! Não não e não! Tem que ter um basta!
Se eu não tomar uma atitude agora no futuro serei infeliz e doente!
fui no mercado comprei pão integral light,ricota e leite desnatado só pra começar! A geladeira agora precisa está abastecida de coisinhas leves caso eu entre em pânico!
Tenho exagerado no carboidrato,chocolate e outras guloseimas! Esses ataques de mestre cuca só tem me prejudicado.Depois que eu parei de trabalhar e to ficando em casa,invento uma receita todo dia,principalmente pães e bolos.Ai meu bem não tem cristão que aguente!
agora é arregaçar as mangas,colocar meu conhecimento em pratica e confiar na única pessoa que pode me ajudar neste momento:Eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário