segunda-feira, 30 de agosto de 2010

o universo conspira


Depois de um final de semana cheio de tentações, estou de volta para o meu mundinho protegido das guloseimas! Mas não posso reclamar, eu me comportei direitinho!
Parece que existe um complô do universo contra quem quer perder uns quilinhos: Sábado a noite eu estava bem tranqüila aqui em casa, já tinha até encerrado minha ultima refeição,até entao tudo no esquema, quando meu pai e minha mãe aparecem com uma pizza gigante que meu marido tinha pedido pra trazer! Foi duro resistir aquele cheirinho... Mas eu consegui: nem provei!Se eu estivesse com fome ate comeria ½ pedacinho, mas pensei bem e já estava satisfeita!
No domingo almoçamos lá na minha mãe, como eu já sabia que o cardápio seria lasanha, levei minha marmitinha de legumes e comi só um pedacinho... porque ninguém é de ferro né! O importante é que não caí matando e fiquei só naquele pedacinho mesmo, que eu já tinha me programado pra comer! Para compensar fiz 30 min de bike, coisa que eu só faço durante a semana, para dar uma equilibrada. À tarde fiz um belo lanche pra criançada, e só dei uma mínima provadinha na torta de frango e no bolo de cenoura que estavam ótimos! Depois do culto, parece mentira, mas uma senhora iria doar um lanche para o pessoal de outra igreja vizinha, mas chegando lá como não tinha ninguém e tava tudo fechado, ela resolveu doar tudo para a nossa igreja! È mole???? ter que aturar ficar conversando com meus amigos todos de boca cheia e eu lá só olhando??Aff...mais uma vez eu tive que aprender a separar a fome verdadeira do olho grande!
Conclusão: eu me saí muito bem e estou orgulhosa de mim mesma! To me sentindo uma heroína! kkkkkk Mas só consegui porque me programei e nao deixei a fome me pegar desprevinida!
Hoje tudo voltou ao esquema normal,não teve nenhuma deslizadinha...amanha é o dia da pesagem oficial estou ansiosa pra ver o resultado do meu esforço!

Um comentário:

  1. Menina PARABÈNS! Eu não conseguiria, o cheiro me mata de tanta vontade! Bom, todos os seus pratos me matam de vontade, pois amo legumes também!
    Bjks.

    ResponderExcluir